Definitivamente enviar currículo a uma escola para conseguir trabalhar como nutri escolar é uma estratégia do século passado. Ligar e oferecer o serviço também!
Se você conseguir de alguma dessas formas, sinta-se uma nutri muito sortuda!
Agora, se você não quiser contar com a sorte, eu vou revelar neste curso a estratégia que as minhas alunas seguiram para chamar a atenção das escolas e ganhar mais de mil reais cumprindo 10h por semana.
O passo a passo para você montar uma proposta irresistível
Exemplos de propostas enviadas com atividades e precificações
Certificado de conclusão do curso com 10h
Nutris recém-formadas que não sabem por onde começar na nutrição infantil
Nutris com anos de formação e querem se aprofundar mais no tema;
Nutris que atuavam em outras áreas da nutrição, mas decidiram migrar para o atendimento do público infantil.
Estudantes de nutrição que querem se sentir seguras ao sair da faculdade.
EXEMPLOS DE 1 ANO DE ATIVIDADE DE EDUCAÇÃO NUTRICIONAL
2 FERRAMENTAS LÚDICAS PARA APLICAR COM AS CRIANÇAS NA ESCOLA
Andréa Lins é nutricionista focada no público infantil desde que se formou (em 2017).
Fez de tudo para que desse certo seu sonho de viver de nutrição infantil, mas encontrou muitos perrengues no caminho e mesmo já pós-graduada na área, pensou em desistir por não ver dinheiro com seus atendimentos. O problema estava em seu atendimento “chato” e em não saber fazer seu marketing. Após deixar seu atendimento todo lúdico, chamou a atenção das famílias da região que vinham para as primeiras consultas e já fechavam programas nutricionais de mais de R$1.500,00 à vista!
Diversas nutris acompanharam seu trabalho na rede social e começaram a pedir ajuda. Quando se deu conta estava respirando a profissão de professora de nutris e hoje tem mais de 800 alunas seguindo seu método de captação, atendimento encantador e fidelização e faturando 10 mil ou mais por mês atendendo somente bebês e crianças!